"Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado."
Rubem Alves

3 de abr. de 2013

Lembrete

Atenção senhores Pais!!!!

Hoje dia 03 de abril de 2013, na oficina de informatica foram criadas emails e senhas para alguns alunos acessarem o Facebook e o blog da escola integrada. Devido o motivo de segurança foi enviado um código   para o celular do responsável ao qual foram os próprios alunos que forneceram. Através desse código o responsável poderá autorizar ou excluir a pasta. Obrigado a todos.

Aula de Informatica

A sala de informatica já está funcionando a todo vapor. Façam bom aproveito, os nossos computadores estão novinhos cuide bem deles é mantenha a sala sempre limpa.








1 de abr. de 2013

Próximo Passeio

ATENÇÃO!!!!!!!!

         No próximo dia 09 de Abril (terça-feira) Alunos da E.M.Antonio Aleixo do Programa Escola Integrada farão um passeio ao Clube Libanês.

Aniversário do Kevem e Júlia

 kevem e Júlia comemoraram o seu aniversário na escola integrada junto com os seus amiguinhos na ultima quarta-feira. foi super legal. Teve muitas brincadeiras com a  Eloiza, Neuber é a  Super Mãe dos aniversariantes no comando.